terça-feira, 3 de julho de 2012

Sábado divertido!!!

Oi gente!!!

No último sábado (30/06) aconteceu, aqui, em Juiz de Fora um encontro super divertido, na casa da Vanessa Bejani ( lê-se: http://www.trocandoideiajf.blogspot.com.br/) onde pude conhecer algumas meninas, as quais adorei todas elas.
Fizemos um crop, onde tínhamos que seguir algumas regras que foram postas por todas participantes:
- costura, poderia ser a mão ou máquina,
- brad, qualquer tamanho e quantidade.
- flor, de qualquer jeito, até brad na mesma forma.
- toalha rendada
- emboss seco (não sabia o que era, mas adoreeeeeeei), e por último
- transparência, até um pedacinho servia.
Um encontro realmente gostoso e inesquecível.

Todas as regras cumpridas, LO quase pronto ( ainda falta a foto).

Bjs!!






6 comentários:

Scrap Collor disse...

Herlaine, que costura é essa menina!!!!
Ficou lindo!!!!

Cíntia Castro disse...

Oi Herlaine!! Que bacana!! Não sabia que vc tinha um blog. Paasei aqui pra fazer uma visitinha e anmei o que encontrei! Nossa foi uma manhã muito deliciosa e foi um prazer enorme conhecer vc. E como já te disse o seu Lo ficou belíssimo. Ah, to te seguindo agora. Tb tenho um blog e se quiser fazer uma visitinha por lá, vou adorar. Bjim Cíntioa

Cíntia Castro disse...

rsrsrsrss...Cíntia

Sue NasciOli disse...

Oi lindona!!!!Te achei e tô adorando seu cantinho!Parabéns!!!Já estou te seguindo.Bjoks
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Valéria Atelier disse...

Olá querida Herlaine,
Linda pagina, também sou aprendiz então vamos dividir nossas experiencias de iniciantes.
Adorei seu blog, já estou te seguindo.
Passa lá no meu cantinho para fazer uma visitinha, estou te esperando. Beijos e bom final de semana.
Valéria.
http://valeriaatelier.blogspot.com.br/

Crie Artezzanato disse...

Vixiii....agora vi tudo!! Foi só sair de perto da gente que está mostrando as garrinhas no scrap. Tá ficando metida em!!!!!! Beijokas e saudades.

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Postar um comentário

Olá. Obrigada por ter passado por aqui.